Aos poucos a Record vai revelando as novas caras que entrarão no elenco da segunda temporada de“Rebelde”. Uma delas é o cantor sertanejo João Victor, revelado no show de calouros “Cantando no SBT”, do qual saiu campeão. Com apenas 14 anos, o rapaz já abre os shows da banda da novela da Record por todo o país.
Além do cantor, garantiram papéis na novela dois irmãos gêmeos. Segundo Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da emissora, a segunda temporada será a última da novela.
Na TV / IG
A partir desta quarta-feira, a programação da Record vai mudar , segundo seu site será assim:
19h30 – Rebelde
20h30 – Jornal da Record
21h15 – Dr. House
22h15 – Vidas em Jogo
O pássaro mais famoso da história dos desenhos animados teve uma manhã de glória neste domingo (29).
A Turma do Pica-Pau deixou a Record na liderança em seu horário de exibição, entre 10h58 e 12h25, com 7 pontos de média no Ibope.
O desenho empatou com a Globo em primeiro lugar. A emissora exibiu no horário o Esporte Espetacular, que também marcou 7 pontos.
O SBT ficou em terceiro, com 6 pontos de média.
Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Turma do Pica-Pau é atração do programa infantil Record Kids, que também exibe Todo Mundo Odeia o Chris nas manhãs de domingo.
R7
Apesar de todo sucesso de “Fina Estampa”, com audiência geralmente acima dos 40 pontos, mais uma vez voltam a ficar estremecidas as relações do seu autor, Aguinaldo Silva, com determinados setores da Globo.
Algo que ele não faz a menor questão de esconder, a ponto de anunciar aos mais próximos que o seu nome “está no mercado”…, a quem interessar possa.
Aguinaldo, de acordo com algumas pessoas, reclama principalmente do que considera, sem entrar em detalhes, “falta de interesse” com o seu trabalho.
Longe daqui, em Portugal, um país onde ele adora ficar, ele escreve os últimos vinte e poucos capítulos da novela, que termina no dia 23 de março – “e nem deveria ter começado”.
Em outras oportunidades, Aguinaldo já se colocou desta mesma maneira, inclusive despertando interesse de emissoras concorrentes como Record e SBT, que segundo ele em 2009 recebeu uma proposta de um dinheiro jamais visto, todos pensam na Record e se fosse ele diz que iria levar várias pessoas da sua equipe. No fim, no entanto, sempre priorizou a Globo. Resta saber como será agora.
Com informações de Flávio Ricco
A novela "Corações Feridos" segue com baixos índices de audiência no SBT. Nesta segunda (30/01), de acordo com dados preliminares, o folhetim marcou uma média de 3 pontos perdendo a terceira colocação para a RedeTV!, que registrou 4 pontos com o "TV Fama".
Nos bastidores do SBT comenta-se que Silvio Santos está desanimado com o desempenho da trama. A sucessora, remake de "Carrossel", só deve estrear em maio.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.
Rita Lee critica ação policial durante show
A carreira da cantora Rita Lee sempre foi abastecida de polêmicas e sua aposentadoria nos palcos não poderia ser diferente. No último sábado, cinco dias após declarar que não faria mais shows, a “tia” do rock brasileiro cumpriu seu último compromisso, durante o Festival de Verão Sergipe 2012, tocando para um público de 20 mil pessoas, mas acabou detida por policiais após a apresentação. “A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show”, chegou a afirmar o tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pela segurança no local.
Durante a noite, Rita afirmou ter visto alguns membros de seu fã-clube serem vítimas de ações agressivas por parte da polícia. Depois de dizer que não queria o policiamento em sua derradeira apresentação, completou: “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho”. Quando os homens se postaram diante dela, formando um cordão de segurança, a roqueira afirmou não ter medo deles, relembrou os tempos de ditadura e xingou os policiais militares de cavalos e cachorros, usando também palavras de baixo calão. O governador Marcelo Déda (PT), que estava na plateia, afirmou ter testemunhado um “espetáculo deprimente” e destacou que os PMs não agiram de forma que justificasse a atitude da cantora.
Assim que desceu do palco, Rita Lee, 67 anos, foi levada a uma delegacia de Aracaju, e postou diversos protestos em sua página do Twitter: “A polícia não gosta de mim, mas Sergipe gosta”, escreveu. Na mensagem seguinte, chamou a polícia de “abusiva e abusada”, destacando que não tinha obrigação de ir à delegacia. Pouco depois, escreveu que não havia embasamento legal para a prisão e que não retirava nada do que havia declarado.
Ao chegar à delegacia, Rita teve o apoio da vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSol), que assistiu à apresentação e assinou o boletim de ocorrência a seu favor. “Solta graças à vereadora Heloísa Helena, que estava na plateia e prestou idêntica versão”, publicou ontem em seu Twitter, três horas após a última manifestação, indicando que o imbróglio estava resolvido. Segundo o documento policial, a artista teria sido detida por desacato e apologia ao crime (artigo 287 do Código Penal).
Emoção - Rita Lee disse ao delegado da Polícia Civil Leoginis Corrêa, em depoimento, que agiu por emoção. De acordo com informações da Delegacia Plantonista de Aracaju, o delegado de plantão no evento, logo depois do show, intimou a cantora a prestar esclarecimentos à Corregedoria da Polícia Militar, às 9h de ontem, dia seguinte ao evento. Ela se recusou. Diante da recusa, Rita Lee foi levada para a delegacia. Durante o depoimento, afirmou que “todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária” dos PMs.
De imediato, o assunto começou a repercutir nas redes sociais. As opiniões se dividiam entre defender Rita de uma ação policial exagerada e acusá-la de tentar causar desordem. Os artistas também se manifestaram sobre o caso. Pelo Twitter, o músico Lobão lamentou: “Era só o que faltava. Prender a Ritinha é de última”.
Houve também repercussão internacional. O diário argentino Clarín destacou, em sua página na internet, que a “rainha do rock” brasileiro foi detida no último show de sua carreira por insultar a polícia e chamar os agentes para fumar “um cigarro de maconha”.

Uma decisão judicial azedou ainda mais o clima pesado na Rede TV!. A 28ª Vara Cível de São Paulo determinou que a responsabilidade pelo pagamento do FGTS de funcionários da antiga TV Manchete é da emissora de Marcelo de Carvalho e Almicare Dallevo.
O valor, estimado em 100 milhões de reais, terá que ser depositado em no máximo dez dias “sob pena de bloqueio de contas bancárias ou diretamente junto aos anunciantes”.
A Rede TV! afirma que uma decisão judicial já transitada no STJ é capaz de reverter esta e outras decisões recentes que a coloca como sucessora de débitos da Manchete.
Por Lauro Jardim
O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo (29), às 11h, vai emocionar os fãs da atriz e cantora mexicana, Thalia. A bela atriz conquistou a audiência brasileira ao interpretar heroínas dramáticas e marcantes como Maria do Bairro e Marimar. E o Domingo Legal preparou uma homenagem especial para a estrela das tramas exibidas pelo SBT. O público vai ver cenas inéditas da carreira da atriz, imagens de sua infância e dos momentos mais marcantes de sua trajetória, e vai saber detalhes da vida de Thalia que nunca tinham sido revelados.
E tem ainda mais uma etapa do campeonato de futebol freestyle com a presença do celebrado DJ Iraí Campos. O mágico Mario Camia vai colocar o apresentador Celso Portiolli numa situação difícil com um número de mágica emocionante. E tem também a presença de uma vovó imprevisível e implacável no palco do programa. Ela vai dar a sua opinião sobre tudo e todos.
tv foco
A Band finalizou vendas de conteúdo para diferentes clientes nos últimos dias da Natpe 2012, evento voltado ao mercado de conteúdo audiovisual que aconteceu esta semana nos EUA. Um pacote com programas da emissora foi negociado para o Sky Online, serviço over-the-top de locação virtual da Sky. Neste pacote, fechado na última semana, estão as quatro temporadas de “CQC”, “A Liga” e “É Tudo Improviso”.
Além desses, a Band comemora a venda da novela “Dance Dance Dance” para o canal pago Yups, da Argentina, voltado para o público adolescente.
Para o canal TBS Muito Divertido, da Turner, a emissora vendeu os programas “É Tudo Improviso” e “Escolinha Muito Louca”, em acordo fechado em outubro passado.
Segundo a diretora de vendas da Band, Elisa Ayub,os programas de comédia têm sido muito procurados pelos canais.
Além das emissoras de TV, Elisa conta que a procura de conteúdo para serviços de VOD tem sido muito grande. A Band fechou ano passado um acordo com a Netflix de 500 horas de programação.
Daniele Frederico, de Miami.
TELAVIVA
A minissérie da Record, “Rei Davi”, continua elevando seus índices a cada exibição, a história bíblica venceu a TV Globo e o SBT que sempre bombava com a “Praça é Nossa”.
De acordo com dados prévios do Ibope, “Rei Davi” marcou 15.7 de média com picos de 18 pontos, ficando na liderança isolada, no mesmo horário a Globo foi vice com 11.9, e SBT ficou em terceiro lugar com 9 pontos.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.
“Rei Davi” é exibida ás terças e quintas, ás 23h